Header Ads

"Patrulha da Noite". Nova temporada chega à RTP com Raquel Tavares no elenco principal



A segunda temporada de Patrulha da Noite estreia este sábado, dia 11 de abril, às 22h, na RTP1. Os novos episódios da série de humor terão algumas novidades. Entre elas, a participação da também cantora Raquel Tavares, que se estreia, assim, como atriz no canal público.

Este será o primeiro papel de Raquel Tavares no elenco fixo de uma série. Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros, Joana Pais de Brito, Pedro Giestas, Frederico Amaral, Dinarte Freitas, Cleia Almeida, Inês Simões e Micaela Reis são os atores que completam o leque.

Também Manuel Serrão e Nuno Markl terão participações especiais neste formato de humor que "volta a unir-se no combate ao crime e no zelo pela segurança da população de Portugal, ou quem sabe do mundo". 

Desta história fazem parte protagonistas inusitados e invulgares, tais como um Secretário de Estado que compra submarinos para combater os fogos; um homem que se esquece recorrentemente dos familiares trancados no carro; idosos que fazem as autoestradas em contramão; ou mesmo um Dildo Paris que, com pulseira eletrónica, decide ir ao Meco comer amêijoas.

Pelo meio, ainda teremos uma vizinha com os sacos do lixo que está em todo o lado; um taxista que embirra com tudo e com todos, e que não pode ouvir apitar; um ex-guarda-redes estrábico de baixa porque sofre de gota e ácido úrico; um poeta erótico; um camionista de longo curso que vai no sétimo casamento, sem nunca se ter divorciado; ou até um pintor de fachadas que monta andaimes só para espreitar mulheres.

A nova temporada de Patrulha da Noite vai para o ar aos sábados, depois de Conta-me Como Foi.