Header Ads

Nova edição de The Voice Kids é cancelada


A pandemia da COVID-19 tem afetado os calendários de entretenimento um pouco por todo o mundo, no nosso país a segunda temporada de The Voice Kids é a mais recente baixa registada. A aposta da RTP que faria regressar os pequenos talentos ao grande palco da RTP foi cancelada sem previsão de um futuro regresso.

José Fragoso, diretor de programas da estação pública, confirmou a notícia em conversa com a TV7 Dias justificando que o formato já deveria estar a ser exibido caso tudo estivesse a correr conforme previsto. Apesar de apenas ser comunicado agora, o responsável garantiu à publicação que esta medida já está tomada «há quase um mês».

A primeira edição do spin-off de The Voice Portugal foi emitida em 2014 e contou com a vitória do jovem Diogo Garcia. Este ano a novidade seria Catarina Furtado na condução a solo do programa, sucedendo a Mariana Monteiro e Vasco Palmeirim que inauguraram a adaptação nacional ao lado de Daniela Mercury, Raquel Tavares e Anselmo Ralph que assumiram as cadeiras de jurados.