Header Ads

Fernando Rocha revela que está infetado com coronavírus

Imagem: SIC

Fernando Rocha surpreendeu tudo e todos ao anunciar, num vídeo publicado nas suas redes sociais, que é uma das vítimas da pandemia da Covid-19 (ou coronavírus). O humorista regressou a Portugal, depois de uma digressão aos Estados Unidos e a França, no passado dia 14 de março, tendo ficado em quarentena voluntária desde essa data.

"Mesmo assim, com todos os cuidados que tive e respeitei todas as regras impostas pelo nosso Governo e pelo Sistema Nacional de Saúde mas os cuidados foram poucos. Hoje [sexta-feira] recebi o resultado e estou com Covid-19, o teste deu positivo", começou por dizer.

"Portanto vou estar aqui no meu quarto fechado, vou-me isolar para depois continuar a animar-vos. Portanto meus amigos, não se preocupem", acrescentou o também apresentador de televisão, de 44 anos de idade.

Em comunicado, a SIC desejou "as rápidas melhoras" e "prestar-lhe-á todo o apoio necessário". Fernando Rocha vai continuar a surgir no pequeno ecrã "em emissões previamente gravadas do Não há Crise e do Levanta-te e Ri".