Header Ads

Nova Temporada SIC: Fica a conhecer todas as novidades



Esta segunda-feira, 9 de Setembro, foi dia de grandes novidades na SIC, com a apresentação da nova temporada no Capitólio, em Lisboa. O canal partilhou, assim, aqueles que são os seus planos para o canal, não só a nível do entretenimento, mas também da informação, entre outros.

Fica já a par de tudo:
  • Árvore dos Desejos - apresentado por João Manzarra, este programa vai contar com a participação de crianças, tendo como objetivo cumprir os desejos que estes têm para os seus pares e familiares. Assim, o programa vai percorrer várias escolas, em cujos recreios é plantada uma árvore com uma casa no seu topo.
  • Casados à Primeira Vista – o programa cujo objetivo é casar duas pessoas que nunca se viram está de volta à antena da SIC e conta, de novo, com a apresentação de Diana Chaves
  • Terra Brava – a nova novela da SIC tem como protagonistas Mariana Monteiro e João Catarré, será produzida pela SP Televisão e conta com a autoria de Inês Gomes. No elenco estão garantidos nomes como Sara Matos, Sofia Alves, Diogo Amaral, Luciana Abreu, Virgílio Castelo, João Reis, Maria João Luís, entre outros.
  • Polígrafo Especial Legislativas – a partir de 17 de setembro, será exibido no Jornal da Noite um especial do projeto jornalístico que tem como principal objetivo apurar a verdade no espaço público.
  • Coração no Sítio Certo – projeto com os jovens do bairro da Cova da Moura que conta com a atriz Sandra Barata Belo, que se propõe dar um workshop de expressão dramática a estes jovens, fazendo desta atividade um conteúdo online.
  • Nazaré - a nova produção da SIC que estreia esta segunda-feira, 9 de setembro, protagonizada por Carolina Loureiro. 



Foram ainda mencionados programas como os Globos de Ouro, a 29 de Setembro, bem como diferentes rúbricas diárias exibidas no Jornal da Noite, como “Futuro Hoje”, “Grande Reportagem SIC”, entre outras. No que diz respeito à Liga Europa, o canal promete exibir um jogo de uma das equipas portuguesas em competição por jornada, bem como acompanhar todas as novidades no canal SIC Notícias.