Header Ads

Fox Life aposta na exibição de clássicos musicais em agosto

Foto: espalhafactos

A Fox Life vai transmitir, ao longo do mês de agosto, quatro clássicos musicais que foram sucessos de bilheteira e marcaram a história do cinema nas décadas de 70, 80 e 90, com músicas originais, coreografias e grandes histórias de amor.

No dia 3 de agosto, pelas 22.20 horas, será exibido o filme "A Febre de Sábado à Noite, com John Travolta e Karen Lynn Gorney.

Dia 4 de agosto, à mesma hora, poderás rever "Brilhantina", mais conhecido por "Grease", o filme de 1978 produzido por Randal Kleiser, que tem como estrelas principais Olivia Newton-John e, novamente, John Travolta.

Sábado, dia 10 de agosto, será a vez de "Flashdance", o clássico americano de 1983, que contou com atores como Jennifer Beals e Michael Nouri.
O romance, realizado por Adrian Lyne, foi o terceiro filme mais visto em nesse ano e eternizou a música "What a Feeling".

O último dos quatro clássicos, a ser exibido, no domingo, dia 11 de agosto, será "Footloose", filme de 1984 (e que conta com um remake de 2011) com Kevin Bacon e Lori Singer.