Header Ads

Fora de Casa | 20 de junho a 3 de julho



Quinzenalmente, o Fantastic apresenta-lhe algumas sugestões culturais, com concertos, peças de teatro, espetáculos ou outros eventos que poderá visitar. Nesta edição do Fora de Casa, conheça algumas das propostas para as semanas de 20 de junho a 3 de julho.



Resultado de imagem para waze fnac santa catarina
(imagem Fnac)

WAZE | PORTO

No próximo dia 22 de junho, pelas 15 horas, na Fnac de Santa Catarina, no Porto, não percas o showcase de Waze, que irá apresentar o seu segundo álbum de originais "Private Party".
Depois do sucesso de "Karma", álbum de estreia que posicionou o jovem artista como um dos mais populares da música nacional, Waze marca presença na Fnac, para um encontro com os fãs.




Resultado de imagem para festival panda vila nova de gaia 2019
(imagem Rádio Comercial)

FESTIVAL PANDA 2019 - VILA NOVA DE GAIA

A 12ª edição do Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, será dedicada à sustentabilidade ambiental e preservação da natureza, com o tema Planeta Feliz.
Os primeiros espetáculos confirmados decorrem em Vila Nova de Gaia, nos dias 29 e 30 de junho, no Estádio Municipal Parque da Cidade (Lavandeiras).
Para além dos espetáculos em palco, haverá ainda diversas animações e atividades disponíveis no recinto, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares dias muito especiais e repletos de alegria, na presença das suas personagens preferidas.




Resultado de imagem para festival med 2019
(imagem Visit Portugal)

FESTIVAL MED 2019 | LOULÉ

Realiza-se, entre 27 e 30 de junho, a 16ª edição do Festival MED, em Loulé, animando o centro histórico da cidade com concertos de nomes bem conhecidos da "world music".
Sob o lema "música e muito mais", o festival apresenta outras formas de arte, integrando exposições de artesanato e espetáculos de dança e teatro de rua, bem como diversos restaurantes, onde poderá experimentar os sabores da cozinha tradicional de cada um dos países.
Entre os nomes confirmados para esta edição contam-se Dhafer Youssef, Os Tubarões, Eneida Marta, Marcelo D2, BaBa ZuLa, Los de Abajo, Marinah, The Turbans, Selma Uamusse, Dino D'Santiago e Diabo na Cruzs, entre muitos outros.




Resultado de imagem para viseu vegan fest
(imagem Viral Agenda)

VISEU VEGAN FEST | VISEU

Viseu recebe, no próximo fim de semana (22 e 23 de junho), o seu primeiro festival dedicado ao veganismo.
O Viseu Vegan pretende desmistificar a ideia que o veganismo se resume a uma dieta de origem vegetal, fazendo a ligação com todas as suas vertentes - ética, saúde e ambiente.
Além dos mais de 30 expositores, o festival terá um programa de showcookings, palestras e workshops, bem como sessões de ioga e meditação.
A entrada é gratuita.




Resultado de imagem para maluma altice arena
(imagem Altice Arena)

MALUMA | LISBOA

O cantor colombiano estreia-se, em Portugal, no dia 21 de junho, para um concerto único, na Altice Arena, em Lisboa, pelas 21.30 horas.
Conhecido por êxitos como "Felices los 4", "Borro Cassette", "Corazon" e "Sin Contrato", sem esquecer "Vente Pa’ Ca" ft. Ricky Martin, ou "Chantaje" ft. Shakira, bem como a sua mais recente colaboração com Madonna, no tema "Medellín", Maluma traz a Lisboa a 11:11 World Tour 2019.




Resultado de imagem para festa dos tabuleiros tomar 2019
(imagem Welcome To)

FESTA DOS TABULEIROS | TOMAR

A famosa Festa dos Tabuleiros, que se realiza, em Tomar, de quatro em quatro anos decorre, em 2019, de 29 de junho a 8 de julho.
Da festa faz parte o tradicional Cortejo dos Tabuleiros, constituído por centenas de raparigas que transportam, à cabeça, os tabuleiros, com a benção dos tabuleiros, as ruas ornamentadas, as colchas colocadas nas janelas e o lançar de flores sobre o cortejo.
No que respeita à animação musical, entre os artistas convidados, estão Blaya, Quinta do Bill, Os Azeitonas, Ana Moura, Rui Veloso e Wet Bed Gang, entre outros.




Resultado de imagem para festas da calheta 2019
(CM Calheta)

FESTAS DA CALHETA’19 | MADEIRA

De 19 a 22 de junho todos os caminhos vão dar à Praia da Calheta, na Ilha da Madeira.
Organizado pelo grupo Café do Teatro, em conjunto com o Bar da Praia - Beach Club, este será um evento inesquecível, repleto de boas energias e gente única.
Em palco estarão Pedro Abrunhosa, Miguel Pires, os DJ's Kevu e Nélio Fabrício e Carolina.
Haverá ainda lugar para as Marchas São João e para mais uma edição do festival "Talentos à Solta".


Fora de Casa - Edição 115
Por Marta Segão