Header Ads

TVI revela data de estreia de Prisioneira

Foto: TVI
A nova novela da TVI, "Prisioneira" já tem data de estreia marcada. Trata-se de um thriller emocional, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que aborda uma diversidade de temas atuais e relevantes da nossa sociedade: a inclusão, a sociedade digital, a predominância da pós-verdade e a forma como isto afeta a vida e altera os modos de ser, e arranca já no próximo dia 21 de maio. 

"Prisioneira" conta a história de um médico muçulmano revolucionário, Omar Maluf (Carloto Cotta), que luta por um mundo mais justo e menos fraturado. Apaixona-se loucamente por uma portuguesa, Teresa Cunha (Joana Ribeiro), e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor. No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança. A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista. 

A novela, da mesma autora de «A Herdeira» e «A Única Mulher», conta com um elenco de luxo. Dela fazem parte atores como Joana Ribeiro, Carloto Cotta, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Diogo Infante, Vera Kolodzig e Thiago Rodrigues, bem como Tiago Teotónio Pereira, Paula Lobo Antunes e Benedita Pereira, que regressam à ficção da TVI.
 A novela conta ainda com as participações de Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sara Prata, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Salema, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d'Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi. 

Vê já as primeiras imagens: