Header Ads

Já se conhecem 5 concorrentes de "A Tua Cara Não Me É Estranha"

Foto: Selfie
Foram revelados hoje em direto no Você na TV os primeiros 5 concorrentes do novo programa de domingo à noite da TVI, que coloca os famosos na pele de alguns dos mais conhecidos nomes da música nacional e internacional, que regressará brevemente à antena. O programa vai contar assim com: Leandro, Bárbara Branco, Matilde Breyner, Pedro Fernandes e Diogo Branco. Faltam saber ainda 3 nomes. 

Leandro é um cantor português que começou aos 12 anos com o fado. Mais tarde, começou a pôr esse género de lado para se dedicar à música pop romântica. Participou no programa “Ídolos”, onde foi um dos 24 finalistas. Fez também uma participação especial em "A Tua Cara Não Me É Estranha" onde interpretou o tema Gente da Minha Terra de Mariza. Atualmente é conhecido por alguns êxitos como “Que mal te fiz eu” e, mais recentemente “Era Mentira”.

Bárbara Branco é formada em teatro na Escola Profissional de Teatro de Cascais e tem sido uma revelação pelos dotes que tem mostrado como cantora, bailarina e atriz. Com apenas 19 anos, já fez parte de A Impostora como Guta e de Jogo Duplo como Sandra. Fez também uma participação especial na última edição de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, tendo imitado a cantora Jessie J com a música "Price Tag". Substituiu a, também atriz, Jéssica Athayde, na 4ª edição do Dança com as Estrelas.

Matilde Breyner é uma atriz portuguesa, que já trabalhou em televisão, teatro e cinema. Tornou-se mais conhecida do público quando interpretou a cómica personagem Mitó na novela A Única Mulher, da TVI. Mais tarde, interpretou Leonor Matias na novela A Herdeira. 

Pedro Fernandes é um apresentador, ator, locutor, guionista e humorista português. Entre 2009 e 2015 foi o apresentador das quintas-feiras do programa “5 Para a Meia-Noite”. Dá voz a inúmeros spots publicitários. Em 2016 e 2017 apresentou o concurso de televisão The Big Picture e, posteriormente, em 2017 e 2018, Brainstorm. Mais tarde, apresentou o “Got Talent Portugal”, também na RTP1. Atualmente, é um dos animadores da manhã da RFM.  

Diogo Branco deu-se a conhecer ao público português na 8ª temporada da série juvenil “Morangos com Açúcar”, onde interpretou Gil Paiva, tendo desde logo mostrado os seus dotes musicais. Mais tarde, deu corpo a Sérgio Sampaio, um terrorista, na novela da TVI “Ouro Verde”. Fez também uma participação especial em “A Tua Cara Não Me É Estranha”, tendo imitado o cantor Paulo de Carvalho.

FF e Sissi Martins vão atuar já na primeira gala do programa que marca a estreia a solo de Maria Cerqueira Gomes, chega aos ecrãs já dia 19 de maio e promete dar a volta aos últimos resultados das audiências do canal. Ficou ainda a saber-se que, ao contrário das duas últimas edições, o programa vai decorrer em direto e que o público será chamado a votar, não tendo sido divulgadas ainda as caras que farão parte do júri. 

Além disso, foi revelado que o programa irá decorrer sem expulsões até ao final, em agosto.