Header Ads

Maria Cerqueira Gomes apresenta A Tua Cara Não Me É Estranha

Foto: A Televisão
Depois do anúncio de que A Tua Cara Não Me é Estranha ia voltar à grelha da TVI, sabe-se agora que a sua apresentação ficará a cargo de Maria Cerqueira Gomes. No entanto, e ao contrário do que tinha sido anunciado, a portuense estará sozinha, e não com Manuel Luís Goucha. A informação foi avançada no Jornal das 8, tendo-se ficado a saber também que a estreia está marcada para dia 19 de maio.

À procura da fórmula que dê a volta aos últimos resultados das audiências do canal, a TVI decidiu apostar no programa que coloca os famosos na pele de alguns dos mais conhecidos nomes da música nacional e internacional, que regressará brevemente à antena. Em direto no Jornal das 8, Manuel Luís Goucha anunciou também que também os jurados vão ser diferentes dos que foram marcando presença nas últimas edições.

"A sorte que eu tenho é que não tenho tempo para pensar nisso», revela Maria. "Foi-me proposto há muito pouco tempo. Aceitei de bom grado. É um desafio muito grande, mas eu gosto", continua. "Tenho um caminho muito longo para percorrer. Agarrei o Manuel Luís há quatro meses. Esta conquista do público tem de ser feita também noutro horário. E eu quero fazer isso. Vai ser muito bom", avança ainda.

Maria Cerqueira Gomes revela ainda que tudo isto só é possível graças ao apoio que sente da família. "Tenho a certeza que vou chegar onde quero aqui na TVI", frisa.

Fica aqui com o post da apresentadora no instagram: