Header Ads

"A Tua Cara Não Me É Estranha". Já são conhecidos todos os concorrentes

Imagem relacionada
Foto: TVI
Depois de terem sido revelados os primeiros cinco concorrentes esta quarta-feira, a TVI anunciou, agora, os restantes participantes da nova temporada de A Tua Cara Não Me é Estranha. Soraia Tavares, Paulo Battista e Inês Herédia são as caras que se juntam ao elenco do programa.

Inês Herédia é atriz e cantor, tendo-se tornado conhecida do grande público em 2012, ano em que participou no concurso Ídolos, da SIC. Estreou-se como atriz em televisão na telenovela Paixão, emitida também pela SIC, depois de alguns projetos em teatro e cinema.

Soraia Tavares é também atriz e cantora e a sua carreira divide-se entre a música e o teatro, com destaque para o teatro Musical. Estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais e na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Zorro ou Godspell são apenas alguns dos espetáculos nos quais participou. Foi concorrente do The Voice Portugal em 2015, fez parte do elenco de telenovelas da SIC e TVI, tais como Paixão e A Única Mulher.

Paulo Battista é um verdadeiro "dandy português", sendo alfaiate de produção e um assumido apaixonado pela sua profissão e pela sua familia: é casado e pai de três filhos. Veste alguns dos mais famosos jogadores de futebol em Portugal e outras celebridades nacionais. Foi jurado no programa Cosido à Mão, da RTP1, e desde 2019 é colaborador no programa Você na TV, da TVI. 

Leandro, Bárbara Branco, Matilde Breyner, Pedro Fernandes e Diogo Branco completam a lista de participantes do formato e podes conhecê-los melhor clicando aquiCom estreia marcada para domingo, dia 19 de maio, a nova temporada de A Tua Cara Não Me é Estranha contará com Maria Cerqueira Gomes na condução, na sua estreia a solo na TVI. 

Como jurado, está já confirmado o nome de Fernando Pereira. Também Rita Pereira e Rui Maria Pêgo são apontados como elementos do júri, segundo a imprensa nacional.