Header Ads

TVI cancela "Apanha se Puderes" e aposta em novos episódios de "Inspetor Max"

Resultado de imagem para inspetor max

A TVI decidiu fazer mais uma alteração nas suas tardes e, a partir desta segunda-feira, dia 1 de abril, o horário das 19h deixa de ser ocupado por Apanha se Puderes. O programa apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira dá lugar a episódios inéditos de Inspetor Max.

Este é o segundo programa consecutivo cancelado pela TVI no horário das 19h. Depois do final antecipado dos diários de Quem Quer Casar com o Meu Filho?, a estação decidiu agora suspender Apanha se Puderes. O motivo é o mesmo: as baixas audiências dos formatos, que deixavam a estação em terceiro lugar no horário.

Para voltar a agarrar espectadores, a TVI emite os episódios inéditos de Inspetor Max, guardados na 'gaveta' da estação desde 2017. Até agora, apenas tinha sido transmitido um episódio desta que é a quarta temporada da série policial. O especial foi para o ar a 23 de fevereiro, ao meio-dia.

A temporada que chega aos ecrãs da TVI é composta por 13 episódios, sendo que serão agora emitidos os 12 restantes. Os novos episódios estarão no ar ao longo de três semanas, sendo o último episódio exibido a 18 de março.