Header Ads

Regressa hoje ao Teatro Villaret a terceira temporada de "BecaBeca"

Foto: nit

Depois do sucesso das duas primeiras temporadas, o espectáculo "BecaBeca" está de volta ao  Teatro Villaret, em Lisboa, e irá ter, como convidados especiais, Manuel Marques, Jessica Athayde e Sara Matos. 

"BecaBeca", com os Improváveis Marta Borges, Gonçalo Sítima e Pedro Borges mistura, em palco, Storytelling, Improviso, Teatro e Música, e é sinónimo de conversa e improvisos espontâneos, imprevisíveis, divertidos e totalmente surpreendentes. 

Cada noite conta com um dos apresentadores - Fernando Alvim ou Inês Castel-Branco - que entrevistam um convidado especial, sempre diferente. Dessa conversa saem temas, que servem de inspiração para os Improváveis criarem cenas improvisadas.

O público também tem um papel ativo no desenrolar da performance e é convidado, ocasionalmente, a participar e a influenciar o rumo da narrativa. 

A primeira noite da temporada está agendada para hoje, e conta com Manuel Marques como convidado. Seguem-se Jessica Athayde, a 14 de maio, e Sara Matos, no dia 28 do mesmo mês.