Header Ads

Stereossauro atua no NOS Alive'19 a 11 de julho

Foto: Direitos Reservados
O DJ e produtor vai atuar no Palco NOS Clubbing, a 11 de julho. Stereossauro leva até ao festival as músicas do seu mais recente trabalho, "Bairro da Ponte", onde une os universos do hip-hop e do fado.

O novo disco, apresentado recentemente no Lux Frágil, é o sucessor de “Bombas em Bombos”, o seu primeiro álbum em nome próprio, cujo lançamento aconteceu em 2014.

"Flor de Maracujá", um tema que conta com a participação de Camané, faz parte de "Bairro da Ponte" e foi um dos semifinalistas da votação Melhor Música Portuguesa 2018, levada a cabo pelo Fantastic, no final do ano passado.


Numa fusão entre tradição e contemporâneo, o novo trabalho de Stereossauro marca pela diferença e demonstra a versatilidade e ambição da carreira do artista. Stereossauro é um dos elementos do duo Beatbombers, juntamente com DJ Ride, e tem arrecadado vários prémios a nível mundial.

Em "Bairro da Ponte", Stereossauro reinventa a música portuguesa, recuperando as sonoridades de artistas como Clã, Zeca Afonso, Amália Rodrigues, Sérgio Godinho ou Carlos Paredes. O resultado pode ser visto a 11 de julho no Passeio Marítimo de Algés.