Header Ads

"Alguém Perdeu" estreia a 18 de março. Vê o trailer da primeira telenovela da CMTV

Estreia a 18 de março, pelas 20h30, a primeira telenovela portuguesa da CMTV. Alguém Perdeu é o nome da trama escrita por António Barreira protagonizada por Anabela Teixeira e António Pedro Cerdeira.

A história da telenovela começa quando Madalena, personagem interpretada por Anabela Teixeira, vê de perto a morte do neto numa piscina, depois de o ter deixado sozinho por uma tarde de sexo. Uma família a tentar ultrapassar a tragédia serve de arranque à história que poderá ser vista diariamente na CMTV.

"Tudo o que fazemos é para satisfazer as necessidades do telespectador. Temos um elenco de primeira linha e uma história cheia de emoção", disse Luís Santana, administrador da Cofina, durante a apresentação à imprensa.

Anabela Teixeira, António Pedro Cerdeira, Mafalda Luís de Castro, Nuno Janeiro, Pedro Rodil e Filipa Pinto são alguns dos nomes que compõe o elenco da novela da CMTV


A obra de ficção com argumento de António Barreira e produção da SP Televisão começou as gravações há quase um mês. O genérico da telenovela conta com o tema musical "Se Alguém Perdeu", interpretado por Susana Félix e Miguel Gameiro.

Assiste ao primeiro trailer, divulgado durante a apresentação: