Header Ads

"O Programa da Cristina". Está apresentado o novo programa de Cristina Ferreira

Resultado de imagem para cristina ferreira o programa da cristina
Fonte: VIP

Decorreu esta quinta-feira, 13 de dezembro, a apresentação d' O Programa da Cristina, no Páteo Alfacinha, em Lisboa. O Fantastic TV esteve presente e desvenda-lhe o que se passou. Cristina Ferreira e Daniel Oliveira mostram-se entusiasmados e confiantes. O novo programa das manhãs estreia dia 7 de janeiro.

É só no dia 7 de janeiro do próximo ano que Cristina Ferreira vai "abrir as portas da sua casa". Porém, a antestreia do formato acontece já amanhã, dia 14, às 10h na antena da SIC. Sobre esta apresentação, Cristina não adiantou pormenores, deixando a surpresa sobre o que vai acontecer. No que toca ao nome (O Programa da Cristina), esse foi "decidido desde o início, não pensámos noutro nome".

A apresentadora mostra-se confiante, não se mostrando preocupada com a concorrência, e agradece o apoio da SIC neste projeto. "A possibilidade que a SIC e a direção me deu, de eu fazer aquilo que eu considero que é televisão a sério, e televisão da forma como acho que deve ser feita, com emoção, com sentimento, com surpresa, de forma a agarrar quem está do outro lado, porque somos companhia de muita gente que não ouve mais ninguém que nós”. 

O programa, que será no estúdio 1 do Parque Holanda e que já está a ser construído, pretende marcar os portugueses. Sobre as novidades a nível de conteúdos, Cristina não desvendou nada mas diz que o seu programa vai marcar pela diferença. “Os programas de daytime já não se inventam muito, os conteúdos estão mais que estudados e o meu será diferente na forma como o vamos embrulhar e entregar as pessoas diariamente.” A ex-companheira de Manuel Luís Goucha evidencia que “a televisão apaixonou-me desde o primeiro dia e sei que quero mostrar outras coisas que sempre guardei e que um dia queria fazer, vou fazer de tudo para fazer o melhor”.

A felicidade é evidente pelas gargalhadas que deu ao longo da apresentação, em que diz que "é a voz e a gargalhada que as pessoas têm saudades… a voz está a chegar”. O novo rosto de Carnaxide  conclui dizendo que "estamos muito felizes com o nosso projeto, é um projeto muito pensado, muito planeado, e tudo está estipulado há muito tempo”.

Cristina Ferreira vai estrear O Programa da Cristina no canal de Carnaxide a partir de dia 7 de janeiro de 2019, mas com a antestreia a ir para o ar já amanhá, sexta-feira (14).