Header Ads

Daniel Oliveira entusiasmado com "O Programa da Cristina"

Imagem relacionada
Fonte: Notícias ao Minuto

Foi na apresentação à imprensa d' O Programa da Cristina que Daniel Oliveira falou sobre a expectativa sobre a vinda de Cristina Ferreira para a SIC. Para além disso, o diretor de programas falou sobre outros programas da estação.

A SIC deu hoje a conhecer ao público O Programa da Cristina, produzido pela Coral Europa. Com antestreia amanhã, dia 14, e estreia no dia 7 de janeiro. O formato quer marcar pela diferença e Daniel Oliveira mostra-se entusiasmado com o programa de Cristina. Este "resulta da soma de duas forças que os espectadores conhecem, a SIC e a Cristina". Sobre a concorrência, Daniel afirma que "hoje em dia a televisão faz-se de muitas outras formas, a nossa competição é com nos próprios, queremos fazer é bem o nosso trabalho e dar condições à Cristina, como a casa que já está em construção. Tem sido um trabalho muito conjunto.”

Com a estreia de Cristina na SIC, o Queridas Manhãs vai chegar ao fim no próximo dia 21 de dezembro. Sobre o que o substituirá até à chegada d' O Programa da Cristina, Daniel apenas diz que "vamos ver o que é que (a SIC) vai apostar”, não revelando qualquer detalhe.

Sobre a substituta de Gabriela, Daniel confirma apenas que será uma novela da Globo, não clarificando se se trata de uma reposição: "será uma nova novela da Globo", destaca. Quanto à possibilidade do Linha Aberta passar a ser emitido diariamente a seguir ao Primeiro Jornal, o marido de Andreia Rodrigues não exclui essa possibilidade dizendo que "o Linha Aberta, pela forma como da voz à população, é uma marca que queremos manter em 2019. A periodicidade vamos definir com o tempo".

No ramo do entretenimento, Casados à Primeira Vista foi uma aposta de Daniel que se revelou ganha ao ser líder de audiências e confirma a aposta numa segunda edição, sem revelar o período exato de estreia.Novos formatos estão pensados mas não foram falados nesta apresentação. No que toca à ficção, o Diretor de Programas mostra-se agradado com as novelas em exibição e salienta que "em 2019 a SIC vai ter mais ficção portuguesa que alguma vez na sua história, é o que posso dizer", não avançando mais pormenores sobre os possíveis géneros narrativos.