Header Ads

"Dança com as Estrelas" estreia em segundo lugar das audiências

Foto: TV Mais

Chegou à TVI, este domingo, a nova temporada do Dança com as Estrelas. O programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira fixou-se na vice-liderança das audiências, ficando atrás de Casados à Primeira Vista da SIC.

Ao longo de quase três horas, o formato de dança conseguiu, em média, 10.0% de rating e 23.5% de quota média de mercado, o que equivale a 966.100 espectadores. A SIC foi líder durante o mesmo período, enquanto a RTP1 assumiu a terceira posição com a primeira gala ao vivo do The Voice Portugal.

O pico de audiência do Dança com as Estrelas aconteceu às 21h40, numa altura em que a TVI liderava com 13.8% de audiência e 31.1% de share. Poucos minutos depois, na SIC, teve início mais uma Cerimónia de Compromisso de Casados à Primeira Vista e o terceiro canal agarrou a liderança.

Em termos médios, a TVI foi a estação mais visto do dia, com 20.0% de share e a SIC marcou 18.1%.  Logo depois surge a RTP1 com 10.3% e a RTP2 com 1.4%. O conjunto de canais Cabo e Outros conquistou 47.4% de share diário, quase metade da audiência televisiva do dia.