Header Ads

SIC lidera horário das 19h com diário do "Casados à Primeira Vista"


A SIC emitiu esta segunda-feira, dia 22 de outubro, o primeiro diário do programa Casados à Primeira Vista, com início pelas 19h10. O formato apresentado por Diana Chaves deu a liderança à estação de Carnaxide.


A estreia do resumo diário do reality-show da SIC conquistou 7.1% de audiência e 19.2% de share, um valor superior ao que vinha sendo habitual no horário. Em média, 689 mil espectadores ficaram fidelizados na SIC durante a emissão do Casados à Primeira Vista.


Na RTP1, O Preço Certo assumiu a vice-liderança com 7.0% de audiência e 1.90% de quota média do mercado. Foram cerca de 679 mil pessoas que acompanharam o programa de Fernando Mendes.


Longe da concorrência, ficou o Apanha se Puderes. Se anteriormente era líder destacado no horário, o programa da TVI tem vindo a perder espectadores depois de Cristina Ferreira ter saído da estação. Os programas inéditos, gravados anteriormente, não têm agarrado os espectadores e esta segunda-feira conquistou apenas 587.500 pessoas, caindo para 3º lugar.