Header Ads

Rui Vilhena é o autor da nova novela da TVI


O guionista brasileiro está de volta a Portugal e vai assinar a nova telenovela da TVI. Rui Vilhena foi o responsável por produções como Ninguém Como Tu, Tempo de Viver ou Olhos nos Olhos, todas elas exibidas pela estação de Queluz.

"É um embrião. Ainda não nasceu a história, mas a ideia já está a ser bem pensada", começa por revelar Rui Vilhena.  "Estou ansioso! Sinto que tenho de voltar em grande. Tem de ser impactante como um transatlântico", confessou o guionista à revista TV Mais.

Alexandra Lencastre, protagonista de Tempo de Viver e Ninguém como Tu é um dos nomes mais desejados pelo autor para integrar o elenco da sua nova telenovela, segundo a mesma publicação. O último trabalho da atriz em televisão foi na telenovela A Herdeira, que chegou ao fim em setembro.

A nova história de Rui Vilhena estreia em 2019 e irá substituir Valor da Vida, que chegou recentemente à antena da TVI. O autor regressa ao nosso país, depois de ter estado no Brasil, onde escreveu Boogie Ooogie, telenovela da Globo, e foi ainda um dos guionistas de Fina Estampa, de Aguinaldo Silva.