Header Ads

Vanesa Martín no concerto de Matias Damásio a 24 de novembro

Fonte:  everythingisnew.pt        Foto: www.cmjornal.pt

A cantora e autora de Málaga, Espanha, Vanesa Martín, é uma das convidadas especiais do concerto de Matias Damásio no próximo dia 24 de Novembro, na Altice Arena.

Vanesa Martín e Matias Damásio estiveram juntos num dos maiores hits do ano - o tema "Porque Queramos Vernos", da autoria da cantora espanhola, e que faz parte do álbum "Munay", na sua edição portuguesa, e que também foi um dos temas principais da novela “A Herdeira”. 

As colaborações entre os dois foram sendo, desde então, constantes.
A 6 de dezembro de 2017, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar a ela, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 mil pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid. Em março deste ano, Matias convidou Vanesa para actuar consigo no seu concerto em Guimarães. A 23 de março, seria a vez de Matias subir ao palco no primeiro concerto de Vanesa Martín em Portugal, na Aula Magna.

A 24 de novembro, mais uma vez, Matias Damásio e Vanesa Martín estarão juntos em palco, para interpretarem o incrível tema "Porque Queramos Vernos”, certamente, um dos momentos altos deste concerto especial de Matias Damásio na Altice Arena.