Header Ads

Ed Sheeran em Portugal no próximo ano

Fonte: www.everythingisnew.pt        Imagem: blitz.sapo.pt

Ed Sheeran acaba de anunciar a digressão de 2019, com passagem garantida por Lisboa, dia 1 de junho, no Estádio da Luz. 

Portugal faz parte das novas datas em nome próprio, paralelamente com datas de festivais, que se juntam à já anunciada e esgotada digressão de estádios na Árica do Sul, em março de 2019. 

Durante os meses de maio, junho, julho e agosto de 2019, as novas datas anunciadas passarão por Portugal, França, Espanha, Itália, Alemanha, Áustria, Roménia, Letónia, Rússia, Finlândia, Dinamarca, Hungria e Islândia, terminando no Reino Unido, com dois espetáculos especiais de regresso a casas em Leeds, nos dias 16 e 17 de agosto, e em Ipswich, nos dias 23 e 24 de agosto.

Considerado o maior compositor da sua geração, Ed Sheeran continua a dominar as tabelas, um pouco por todo o mundo. Com mais de 15,5 milhões de cópias vendidas até agora, conta com singles de sucesso como “Shape of You”, o terceiro single mais vendido de todos os tempos no Reino Unido e na maioria dos canais do Spotify, “Castle on the Hill”, “Galway Girl”, “Perfect” e “Happier”.

Os bilhetes serão colocados à venda dia 27 de setembro, quinta-feira, a partir das 10 horas, nos pontos de venda oficiais.