Header Ads

Rita Pereira pode substituir Cristina Ferreira no "Dança com as Estrelas"

Resultado de imagem para rita pereira
Fonte: Sapo Lifestyle

Rita Pereira pode estar prestes a assumir um novo desafio profissional. A atriz da TVI é uma das hipóteses para conduzir o Dança com as Estrelas, depois da saída de Cristina Ferreira do canal.

A atriz da estação de Queluz de Baixo pode vir a substituir Cristina Ferreira no Dança com as Estrelas. Quem o diz é uma fonte à TV Guia, em que a aposta poderá recair em Rita devido à sua popularidade. "A ideia de escolher a Rita é a mesma que chamar a Ana Sofia para substituir a Fátima [Lopes]. Eles querem uma cara muito popular, que todos adorem, para substituir a Cristina neste formato. E estão dispostos a fazer com a Rita o mesmo que fizeram com o Pedro Teixeira: dar-lhe formação, prepararam-la o melhor possível para ela entretanto poder brilhar".

Helena Forgaz, diretora da comunicação da TVI não confirma, mas também nega a informação. "A saída da Cristina tem-nos levado a fazer várias análises em relação a vários programas. Estamos a estudar para tomar uma resolução, mas ainda é cedo para falar sobre este assunto", conclui. Caso seja aposta, não será a sua estreia na apresentação, visto ter conduzido Canta Comigo, em 2011.

De recordar que Rita Pereira começou a sua carreira nos Morangos com Açúcar, em 2003, tendo atualmente uma das caras mais requisitadas e populares da televisão nacional. Atualmente pode ser vista em A Herdeira, no papel de Madalena Alvarenga.