Header Ads

"A Teia". Conhece o elenco completo da nova novela da TVI

Resultado de imagem para a teia tvi
Foto:: TVI

A TVI já prepara a sua nova novela. O elenco foi revelado na tarde desta segunda-feira, 3, e conta com vários atores estreantes na televisão portuguesa. As gravações da trama começam esta semana e a estreia acontece brevemente.

A estação de Queluz de Baixo desvendou ontem, 3 de setembro, através do Facebook, o elenco completo da sua nova novela. Estrelada por Diogo Morgado e Mafalda Marafusta, vários atores transitam das novelas atualmente em exibição, A Herdeira e Jogo Duplo. Da primeira vêm Júlia Palha, Vitor Hugo, Sofia Baessa, Rodrigo Trindade, Gabriela Mirza, Julie Sergeant, Filipe Vargas, Sofia Ribeiro. De Jogo Duplo estão presentes Rodrigo Tomás e Fernando Pires.

Do elenco fazem parte ainda os seguintes nomes: Margarida Serrano, Marta Faial, Inês Custódio, Miguel Cruz, Margarida Moreira, Rui Santos, Matilde Serrão, Madalena Brandão, Joana Ribeiro, Francisco Grilo, Inês Ramos, Pedro Teixeira, Patrícia Tavares, São José Correia, Luís Esparteiro, Beatriz Leonardo, Rafael Ferreira, Carloto Cotta,  Anamar e Pedro Carmo.

A Teia conta a história de um homem e uma mulher sem ligação aparente que se envolvem num assalto a um banco que resulta na morte dos dois. Perante o impasse na investigação policial, os respectivos filhos (Lara e Simão) decidem desvendar o mistério que levou à tragédia. O que descobrem é só a ponta da meada. Outras mortes se seguem, todas sem relação à vista e enredadas numa teia misteriosa que parece não ter fim.