Header Ads

"Júlia". Saiba mais sobre o novo programa das tardes da SIC

Resultado de imagem para julia pinheiro programa
Fonte: Sapo Lifestyle

Júlia é o novo formato das tardes da SIC. O talkshow conta com a apresentação de Júlia Pinheiro e estreia em outubro. A apresentadora revelou como vai ser o programa e Daniel Oliveira explica o porquê da escolha e do formato.

Na apresentação da Nova Temporada do canal de Carnaxide, que aconteceu esta segunda, Daniel Oliveira revelou que "o programa à tarde é feito a pensar na Júlia. É um desafio aliciante, é um programa que a vai ajudar a reinventar-se. O horário da tarde é crítico porque é um dos horários que mais público perdeu para os canais do cabo, por isso uma aposta para a tarde é muito importante, daí termos escolhido a Júlia", informa à imprensa o rosto do Alta Definição.

Para além disso, o diretor de entretenimento da SIC salienta a novidade desta programa. "É um formato que não estamos habituado a ver em Portugal, só a Júlia podia fazer tal como ele está a ser desenhado. Para mim é muito relevante que ela tenha um programa. Será uma das grandes apostas de outubro", destaca. Sobre a duração  e faixa horária do mesmo, Daniel afirma que "o programa vai fazer o seu próprio caminho e nós fazemos um programa a pensar na grelha da SIC, é essa a premissa base para fazermos um programa e não outra qualquer que não essa".

Júlia Pinheiro apresentou este seu novo programa baseando-se na sua história de vida, para mostrar que o formato será sobre isso mesmo: histórias de vida. A mulher de Rui Pêgo diz que o programa não vai passar só por histórias com carga dramática. "Há de tudo, vou ter uma boa conversa. Com pessoas anónimas, famosas. Não há nada mais irresistível do que uma boa história", reitera.

Sobre a despedida das manhãs e deixando o seu parceiro das manhãs, a apresentadora não esconde a emoção. "Amanhã (hoje, terça-feira,11) vai ser um dia forte. Eu e o João Paulo temos uma relação de enormíssima cumplicidade. Vai custar-me separar-me dele".

A apresentadora vai então mudar-se para as tardes e Cristina Ferreira assume as manhãs em breve. Júlia mostra-se bastante feliz com esta contratação. "A Cristina vai fazer um trabalho maravilhoso na SIC. Não tive nenhuma influência nesta contratação. Estou contentíssima, gosto muito dela", conclui.