Header Ads

TVI confirma saída de Cristina Ferreira

Resultado de imagem para cristina ferreira
Fonte: Vip

Cristina Ferreira vai deixar a TVI em setembro e muda-se para a SIC em breve onde vai ser a cara do novo formato das manhãs. A estação de Queluz já confirmou a saída da apresentadora.

A saída de Cristina Ferreira da TVI foi noticiada hoje pelo Correio da Manhã, sendo depois avançada por outros jornais e confirmada por uma fonte ao Fantastic TV. Ao Diário de Notícias, uma fonte oficial da TVI assumiu "a não renovação do contrato" que liga a apresentadora ao canal de Queluz até ao "fim de novembro". 

A TVI emitiu também um comunicado que confirma a não renovação de contrato e o acordo sobre a cessação do mesmo. "Estamos em negociações com a Cristina sobre os termos de finalização do contrato", sendo que "temos projetos empresariais diferentes que nos fazem por um ponto final nesta ligação de 16 anos". A TVI destaca o profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções na TVI, a televisão líder em Portugal", remata o comunicado.

O Expresso avança ainda que Cristina acumulará as funções do novo programa das manhãs com o de consultora geral do entretenimento da SIC. Esta é a primeira grande contratação da SIC desde que Daniel Oliveira assumiu essa direção em junho passado.

Com a ida de Cristina para a SIC, Júlia Pinheiro vai regressar às tardes, horário que assumiu quando estava na TVI. A ex-mulher de António Casinhas começou a sua carreira apresentando os diários do Big Brother, no início do século. Em 2004, estreou-se nas manhãs ao lado de Manuel Luís Goucha. Depois de 14 anos à frente do Você na TV!, a estrela da TVI vai agora abraçar novos projetos na SIC.