Header Ads

Cirque du Soleil regressa a Portugal em 2019 com "OVO"

FONTE: Everything is new/ Imagem 3arena/cirque-du-soleil

O Cirque du Soleil regressa à Altice Arena, em Lisboa, de 3 a 13 janeiro de 2019, com um dos mais emocionantes espetáculos da companhia: "OVO". 

Composto por 50 artistas, de 14 países, especializados em atos acrobáticos, “OVO” conta a história de uma precipitada corrida para um ecossistema cheio de vida e de cor, onde insetos trabalham, comem, rastejam, brincam, lutam e até se apaixonam. 

A vida flui com toda a intensidade neste universo animado, até que, um dia, um ovo misterioso aparece no meio dos insetos. A surpresa e a curiosidade pelo objeto icónico tornam-se no enredo perfeito para uma história única, que para além de retratar o ciclo da vida na sua ordem mais natural, aborda o amor inocente entre uma sedutora joaninha e o inseto desajeitado que nasce do ovo invulgar.

A pré-venda oficial para membros do clube de fãs Cirque Du Soleil vai estar disponível hoje a partir das 15 horas, no site oficial da companhia. 

Para o restante público, a venda geral de bilhetes arranca esta sexta-feira, 17 de agosto, às 10 horas, nos locais habituais.