Header Ads

"A Teia". Conheça os protagonistas da nova novela da TVI


Resultado de imagem para a teia tvi
Fonte: TVI

A Teia já entrou em pré-produção e já são conhecidos os protagonistas. Diogo Morgado e Mafalda Marafusta vão ser o par romântico principal da nova trama da TVI. A produção é assinada por André Ramalho, filho de Maria João Mira, autora de A Herdeira.

Valor da Vida, a substituta d' A Herdeira, ainda não estreou na antena da TVI e a estação já definiu os protagonistas de A Teia, a nova novela que vai estrear no próximo ano. De acordo com a revista TV 7 Dias, a trama vai ser protagonizada por Diogo Morgado e Mafalda Marafusta. 

"Desde Ouro Verde que ficou o desejo de manter esta parceria e chegou agora o momento de o Diogo regressar. Conseguiram conciliar as agendas e ele é protagonista de A Teia", avança uma fonte à publicação. Na nova produção da TVI, que começa a ser gravada em setembro, o ator vai dar vida a Simão. Mafalda Marafusta, por sua vez, será Laura. A atriz protagoniza a história depois de ter tido destaque em Ouro Verde e A Herdeira. Alexandra Lencastre vai também marcar presença mas vai morrer no assalto que dará o mote inicial à novela. A atriz será mãe do protagonista Simão (Diogo Morgado).

A Teia vai contar com gravações no Porto e na Escócia. São José Correia, Pedro Teixeira e novos rostos do casting realizado pela Plural compõem o elenco.

Conheça a história desta novela aqui.