Header Ads

'Colors', de Jason Derulo, é o hino do Mundial de Futebol 2018


O tema foi escolhido pela Coca-Cola® como música oficial para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, que tem arranque marcado para o próximo dia 14 de Junho, na Rússia.


Jason Derulo, lançou recentemente o tema “Colors”, um hino inspirador, que une os fãs aos seus artistas preferidos em todo o mundo, e foi escolhido pela Coca-Cola® como música oficial para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018, que tem arranque marcado para o próximo dia 14 de Junho, na Rússia.

Escrita por Derulo, o tema celebra a chegada de um dos principais eventos desportivos do ano, na qual o artista refere que: “Foi um prazer trabalhar com a Coca-Cola na criação do hino para o Campeonato do Mundo da FIFA de 2018. Trata-se de um torneio que celebra a excelência atlética e sinto-me honrado em poder contribuir com a banda sonora.” Acrescenta que: “Pude conferir a beleza nas nossas diferenças culturais, ao longo dos meus anos de viagens, e escrevi a 'Colors' para celebrar essa diversidade e fazer parte da energia incrível que os fãs de desporto de todo o mundo dão às suas equipas.”

“Sabemos que o Campeonato do Mundo da FIFA é um fenómeno cultural e social global. A cada quatro anos, pessoas de todo o mundo são atraídas para este evento devido ao empolgamento e plataforma que  este proporciona”, afirmou Ricardo Fort, vice-presidente global de patrocínios e eventos da Coca-Cola. “Acreditamos que a Música e o Futebol estão intrinsecamente ligados pelas paixões que evocam. Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Jason à equipa e mal podemos esperar por levar este hino optimista a todos os cantos do mundo, antes do Campeonato do Mundo da FIFA de 2018.”


Sem comentários