Red Bull Music Culture Clash chega à capital dia 2 março
Falta uma semana para a maior batalha sonora do ano que terá encontro marcado no Coliseu de Lisboa. A lotação está praticamente esgotada, com os últimos bilhetes ainda à venda nos locais habituais.
No próximo dia 02 de março a edição de 2018 do Red Bull Music Culture Clash, um conceito original inspirado nos famosos sound clash jamaicanos, chega à capital para o battle no Coliseu de Lisboa.
Pelos quatro palcos especialmente montados para o efeito vão passar quatro crews, com cerca de 40 artistas que representam diferentes estilos e tendências da música portuguesa.
À semelhança do ano passado, será o entusiasmo do público, traduzido em decibéis, que vai eleger os vencedores, daí o lema “Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu".
Carlão e Alex D’Alva Teixeira são os apresentadores deste "combate", recebendo as crews PAUS e Pedras, Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa, Richie Campbell apresenta Bridgetown e Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar.
A lotação do Coliseu está praticamente esgotada, com os últimos bilhetes ainda à venda nos locais habituais. O bilhete de Plateia custa 20 euros, mas está igualmente disponível por 35 euros um bilhete Plus que inclui uma oferta especial e dá acesso à área Plus e à after party exclusiva no Rive Rouge onde continua a celebração depois da batalha, com a presença das DJs Carie (DJ francesa que vive em Lisboa) e Ece Özel (originária da Turquia e atualmente estabelecida em Zurique).
A cobertura do evento é assegurada pelo Ginga Beat, programa de rádio da Vodafone FM (93.4 Porto; 107.2 Lisboa; 103.3 Coimbra), que estará também disponível em transmissão digital na Red Bull Radio (redbullradio.com/gingabeat).
Comente esta notícia