Header Ads

Katy Perry, Jessie J, Hailee Steinfeld e Ivete Sangalo no Rock In Rio Lisboa


O último dia do festival tem novas confirmações. Katy Perry é o destaque principal.



O último dia de Rock In Rio Lisboa, 30 junho, o Palco Mundo é todo Female Power. Katy Perry, Jessie J, Hailee Steinfeld e Ivete Sangalo são as mais recentes confirmações da edição de 2018.

Pela primeira vez, Katy Perry traz ao Parque da Bela Vista os seus maiores êxitos de dez anos de percurso. "Witness", lançado em junho do ano passado, é o mais recente álbum da norte-americana com sangue português. De acordo com o que comunica o festival lisboeta, esta será a única presença da artista pop/rock num festival europeu em 2018. A artista atuou duas vezes em Portugal: em 2009 e 2011 deu concertos no Campo Pequeno, em Lisboa.

No mesmo dia, Jessie J sobe ao maior palco do festival para apresentar o seu novo álbum, "R.O.S.E.". A artista inglesa viu os três primeiros álbuns chegarem ao top 10 no Reino Unido e tem em “Price Tag”, de 2011, um dos singles mais sonantes. Jessie J passou pelo Rock in Rio-Lisboa em 2014; dois anos antes estreou-se por cá no festival MEO Sudoeste e um ano depois deu um espetáculo na MEO Arena, em Lisboa.

Presença esperada era a de Ivete Sangalo. A artista brasileira, que foi mãe há pouco tempo, trará êxitos como “Eva”, “Poeira”, “Flor do Reggae” e “Céu da Boca” a um festival onde atuou em todas as edições.

A abrir o Palco Mundo, e pela primeira vez em Portugal, a jovem Hailee Steinfeld trará temas como “Capital Letters”, incluído no filme "As Cinquenta Sombras Livre". Do reportório da cantora fazem também parte outros singles com airplay como “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”.

A 8.ª edição do festival lisboeta realiza-se nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, no Parque da Bela Vista.

23 de junho - Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra 
24 de junho - Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta, Agir 
29 de junho - The Killers, Chemical Brothers 
30 de junho - Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo, Hailee Steinfeld