Header Ads

"Colossal" estreia no TV Cine 1


E se uma noite de bebedeira que se repete em várias noites seguidas numa cidade da Nova Inglaterra fosse replicada em Seul, do outro lado do mundo, no corpo de um monstro gigantesco? 

A vida de Gloria (Anne Hathaway) em Nova Iorque está prestes a dar uma reviravolta, agora que ficou sem trabalho e o namorado se fartou dela, deixando-lhe as malas à porta. 
Só resta um caminho, o de voltar para a pequena cidade natal em Nova Inglaterra. Lá Gloria vai encontrar o seu amigo de infância, Oscar (Jason Sudeikis), bem como Joel (Austin Stowell) e Garth (Tim Blake Nelson). É com eles que vai passar longas noites à conversa e a beber, invariavelmente caindo para o lado, literalmente bêbeda, sem se lembrar de nada no dia seguinte. 

Curiosamente, do outro lado do mundo, em simultâneo, Seul é atacada por um monstro gigantesco com um tique muito parecido ao de Gloria, o de coçar a cabeça com o braço levantado. As coincidências vão-se sucedendo até que Gloria chega a uma assustadora conclusão: ela é o monstro do outro lado do mundo. Resta saber como chegou a esse ponto, sendo que nem tudo se pode dever aos copos dos quais abusa...

Colossal, de Nacho Vigalondo, estreia a 24 de fevereiro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.

Sem comentários