Header Ads

"The Voice Portugal" regressa com nova temporada em 2018


O The Voice Portugal 2017 chegou ao fim no passado sábado, mas já está garantida uma nova temporada para 2018. A revelação foi feita pelos apresentadores na gala final.

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado confirmaram que o programa de talentos regressa no próximo ano com novas vozes. As inscrições já se encontram abertas e deverão ser feitas através do e-mail info@shineiberia.tv.

Mais de três meses depois do seu início, a 5.ª temporada do formato de talentos da estação pública chegou este sábado, 23 de dezembro, ao fim. Na derradeira emissão competiram Ana Paula, da equipa de Aurea, Inês Simões, a representar a equipa de Mickael Carreira, Kátia Moreira, pelo mentor Anselmo Ralph, e Tomás Adrião, a representar a mentora Marisa Liz. A escolha dos portugueses recaiu sobre o finalista de Marisa Liz.

Anselmo Ralph, Aurea, Marisa Liz e Mickael Carreira juntam-se aos apresentadores nesta nova temporada, que mais uma vez irá encontrar a "Voz de Portugal". Recorde-se que na edição deste ano, Tomás Adrião foi o escolhido dos portugueses, sucedendo a Denis Filipe, Rui Drummond, Deolinda Kinzimba e Fernando Daniel.