Header Ads

Manuel Luís Goucha apresenta a sétima edição da "Casa dos Segredos"


Depois de um impasse sobre a escolha do rosto da sétima apresentação da Casa dos Segredos, a TVI já escolheu o substituto de Teresa Guilherme. Manuel Luís Goucha é o escolhido da estação para a estreia do formato que acontece "no primeiro trimestre" de 2018.

A informação foi revelada esta tarde numa conferência aos jornalistas, em Lisboa. O apresentador afirma que este é "o seu maior desafio". "Sei que há muitas inscrições. Espero dar o meu melhor. Sei que vou dar o meu melhor. Não tenho medo de comparações algumas a partir do momento em que é um homem a apresentar. Comparações possivelmente haverá, mas as pessoas tem de partir com um espírito completamente livre e aberto. O formato foi muito marcado pela Teresa, mas sou o terceiro apresentador. Terei que encontrar um registo diferente que tenha a ver com o programa mas também", confessa.

O companheiro das manhãs de Cristina Ferreira afirma que se vai preparar para fazer um bom trabalho. "A partir do momento que chegar a casa, durante as tardes, e há um sábado inteiro para me preparar como deve ser. Não brinco em serviço. Tenho de honrar um lugar que era da Teresa Guilherme".

Bruno Santos, diretor de programas da estação de Queluz de Baixo mostra-se feliz com a aceitação do também apresentador do MasterChef Júnior, atualmente no ar. "Estamos a fazer castings numa altura que não é muito habitual. Normalmente a Casa dos Segredos estreia em setembro/outubro. Tenho de agradecer a aceitação do Manuel Luís porque sei que é um desafio muito grande. O Manuel é um tipo de pessoas que não se deixa adormecer."

Para além disso, o mesmo confidencia que "não vamos ter uma faixa de 45 minutos a seguir ao Jornal das 8. Isso não vai acontecer". Sobre as mudanças do formato, "é difícil falar do que vai mudar". Contudo, salienta que "já estamos a trabalhar em situações diferentes. Podem esperar modificações, mas o eixo e a base vai ser sempre aquele (os segredos)".

Manuel Luís Goucha conclui que não vai tolerar agressões e espera estar à altura do desafio proposto. "Estou preparado para lidar com as emoções", remata.

Recorde-se que este é o primeiro programa a solo em horário nobre do apresentador. Em Uma Canção Para Ti contou com Júlia Pinheiro e, mais tarde, Cristina Ferreira. Em A Tua Cara Não Me É Estranha coapresentou todas as edições também com Cristina.