Header Ads

"Excursões Air Lino". Nova série da RTP1 estreia a 3 de janeiro


Protagonizada por Rui Unas e Dânia Neto, a nova série da RTP1 estreia dia 3 de janeiro de 2018. A sitcom vai ser exibida às quartas-feiras, às 21 horas, depois do Telejornal.

O diretor de programas da estação pública, Daniel Deusado, disse à NTV que “esta é uma aposta forte da RTP na comédia, uma das áreas a que continuaremos dar atenção em 2018”. 

Depois de ter contracenado com Dânia Neto na telenovela da SIC Amor Maior, Rui Unas repete a parceria. O ator vai interpretar Lino, o dono de uma agência de viagens de baixo custo. “O Lino é ele própria uma personagem dentro da personagem: um coração mole, de manteiga, solitário e carente. Provavelmente, no início, as pessoas vão achar que ele é um trapaceiro e uma fala-barato, mas depois vão ter muita simpatia por ele”, destacou o humorista à publicação.

Na apresentação à imprensa, Dânia revelou que esta "é uma história muito humana, apesar de ser leve e cómica. Haverá momentos em que o espectador são vai saber se deve rir ou chorar". A mesma adianta que foi "maravilhoso" voltar a trabalhar com Rui Unas e que esta foi uma grande viagem pelo país.“Andámos por várias terrinhas, muitas delas fazem parte dos pinhais que arderam. As pessoas vão assistir a momentos na série em zonas que neste momento estão completamente destruídas”.

Orlando Costa, José Eduardo, Ângela Pinto ou Cândido Ferreira são outros nomes que compõem o elenco da série de humor que estreia no início do próximo ano.