Header Ads

Conheça os convidados do último "D'Improviso"


O programa apresentado por César Mourão despede-se hoje dos portugueses. Os convidados são Mariana Pacheco, Ivo Canelas, Pedro Mourinho, Júlio Magalhães e António Zambujo.

Na última emissão, que vai ao ar a seguir ao Jornal da Noite, o D' Improviso conta com cinco convidados numa emissão especial dedicada ao Natal. Na Novela D' Improviso vão estar a atriz Mariana Pacheco e o ator Ivo Canelas. O jornalista da SIC Pedro Mourinho afirma que vem "para se divertir" e "não gostava de sair da forma como entrou". Já Júlio Magalhães, atualmente no Porto Canal, brinca com  facto de César Mourão "ter a mania que tem graça" e revela que o que o irrita é "que ele tem mesmo graça e eu não tenho graça nenhuma". António Zambujo vai cantar e improvisar com o humorista e confessa que provavelmente vai fazer "a figura mais triste que fiz em televisão".

Recorde-se que o formato inédito produzido pela Shine Iberia liderou apenas na estreia, tendo perdido após a primeira emissão para o Masterchef Júnior, da TVI.