Header Ads

"A Tua Cara Não Me é Estranha". Conheça todas as imitações do especial de fim-de-ano


O especial de fim-de-ano de A Tua Cara Não Me é Estranha já foi gravado e é emitido no dia 31 de dezembro, na TVI. Numa gala em que não haverá vencedores, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira recebem várias caras conhecidas do público.

Ao longo da noite, vários ex-concorrentes do programa regressam ao palco. É o caso de Maria Sampaio que irá imitar Beyoncé. Já FF será, desta vez, a cantora Maria João, enquanto David Antunes volta a interpretar Bruno Mars.

Sérgio Rossi veste a pele de Pablo Alboran e Melânia Gomes regressa para interpretar, novamente Ana Malhoa. Mico da Câmara Pereira e Toy, concorrentes da primeira temporada, serão Héber Marques e Matias Damásio.

Para além destes convidados, também algumas caras da TVI imitam cantores conhecidos. É o caso da dupla Isabel Silva e Mónica Jardim, que será as Azucar Moreno. Sofia Ribeiro dá voz a Anitta, Pedro Teixeira imita Luís Fonsi, enquanto Rita Pereira é Camila Cabello.

A noite contará ainda com convidados musicais especiais. Ana Malhoa, Nelson Freitas, Virgul, Calema e Toy são os nomes que pisam o palco.

Nesta gala especial, Luís Jardim, José Carlos Pereira e Alexandra Lencastre marcam presença e irão comentar as atuações. Apesar disso e, como a gala não terá um vencedor, no final não serão atribuídas pontuações.

Este especial de fim-de-ano antecipa a estreia da nova temporada do programa, que acontece já no início de 2018.