Header Ads

"5 Para a Meia-Noite" é a aposta da RTP1 para a passagem-de-ano


Na noite de 31 de dezembro, a RTP1 aposta numa emissão especial do 5 Para a Meia-Noite em direto. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves são a companhia dos telespetadores da estação pública na última noite de ano.

5 Para a Meia-Noite especial de fim-de-ano tem início às 23h00 e estará no ar até às 2h da manhã. As apresentadores estarão em direto, a partir do Terreiro do Paço, para uma emissão que contará com convidados especiais e muita música.

No Terreiro do Paço, o 5 Para a Meia-Noite vai estar no centro da festa organizada pela EGEAC. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves conduzem a emissão num estúdio envidraçado onde irão acompanhar os diversos fogos-de-artifício do país e do mundo, como o de Paris, Lisboa, Porto, Madeira, Açores, Rio de Janeiro, entre outros.

Ao longo da emissão vamos poder assistir aos melhores momentos que ilustram o ano da RTP1 com o típico humor do "5" e receber alguns convidados surpresa.

O dia 31 de dezembro, na RTP1, será também ocupado com Volta ao Mundo. Este especial é transmitido entre as 10h e as 13h e as 16h e as 20h do dia 31. A partir das 23h, contará com vários blocos em direto ao longo da noite e da madrugada, acompanhando a passagem do ano em diferentes locais do mundo. A RTP Internacional irá também transmitir esta maratona em simultâneo.