Header Ads

"Jogo Duplo" estreia dia 4 de dezembro na TVI


A data oficial da estreia da nova novela da TVI já foi oficializada pela estação. De acordo com as promoções que já passam em antena, Jogo Duplo estreia a 4 de dezembro, segunda-feira.

A trama protagonizada por Sara Prata e João Catarré substitui A Impostora, que chega ao fim em breve. Jogo Duplo é a história de duas famílias: a família Barbosa - que tem tanta propensão para a riqueza e para o poder, como para o escândalo e a traição - e a arruinada família Guerra, na qual o regresso dos três filhos do viúvo patriarca Guerra irá provocar uma onda de ódios, traições e amores que agitará a região.

A nova aposta da estação de Queluz passa-se entre Macau e Setúbal e centra-se no regresso de um homem a Portugal. O objetivo deste homem - personagem interpretada por João Catarré - é reconquistar o seu amor de juventude que entretanto está de casamento marcado - papel que cabe a Sara Prata.

Do elenco fazem ainda parte nomes como Fernanda Serrano, Jani Zhao, Afonso Pimentel, Diogo Infante, Paula Neves, João Lagarto, Sara Barradas, Nuno Homem de Sá, Ana Varela, Sabri Lucas, Duarte Gomes, Vitor D’Andrade, Sofia Grillo ou Rui Mendes, entre outros.