Header Ads

"Jogo Duplo". Atores falam da nova novela da TVI

Resultado de imagem para jogo duplo tvi
Fonte: N-TV

Jogo Duplo é a  nova novela da TVI que estreia no próximo dia 4 de dezembro. A apresentação decorreu esta sexta-feira (dia 24), no casino Lisboa, onde todo o elenco esteve reunido. Sara Prata, João Catarré, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Nuno Homem de Sá ou Manuela Couto são alguns dos atores da nova trama de Artur Ribeiro.

Diogo Infante vai dar vida ao vilão Manuel Quiang. À Selfie, plataforma digital da TVI, o ator mostra-se entusiasmado e revela que "é um homem que passou a vida toda em Macau, na Ásia, tem um espírito muito asiático e é mau, mas eu acho que ele é fofinho e que apenas faz algumas maldades aos outros. Afirma ainda que lhe está a dar "imenso gozo interpretá-lo pois é uma personagem muito diferente (de si)". 

Depois de ter estado algum tempo em Macau, destaca as dificuldades na língua."Foi preciso passar muito tempo a decorar. O cantonês é uma língua muito complexa e que tem muitos tons. Cada tom significa uma coisa diferente e se nós não aceitarmos no tom podemos estar a mandar alguém para algum lado... [risos]", brincou.

Fernanda Serrano é Maria João Barbosa. A atriz que esteve em A Impostora (atualmente nos ùltimos Episódios) diz que "esta é uma personagem totalmente diferente. É uma lufada de ar fresco. Ela é muito enérgica, muito espevita, muito fogosa, muito cheia de energia e espertalhona. A Maria João é maravilhosa e altamente espirituosa. Gosto muito de pessoas assim", frisa. 

Para concluir, destaca o bom ambiente nas gravações bem como os protagonistas. "A história de amor entre a Sara Prata e o João Catarré vai deliciar os portugueses, que vão ficar, desde logo, a torcer pela história bonita de amor deles".