Header Ads

2ª temporada de "Gomorra" estreia dia 17 na RTP2


Estreia dia 17 de novembro, às 22h12, na RTP2, a segunda temporada de Gomorra.  Este é o regresso de uma série baseada no best seller de Roberto Saviano, que retrata de forma crua e apaixonante a vida de uma família da camorra napolitana e onde o crime organizado faz parte do quotidiano de todos.

Na segunda temporada, a era dos Savastano, um dos mais poderosos clãs que sem oposição impunham a lei em Nápoles, parece ter chegado ao fim. Para conseguir escapar da prisão, o temido padrinho Don Pietro Savastano simula ter enlouquecido, o que origina o maior vazio de poder da história da Camorra. Muitos vão agora disputar o seu território.

Ciro Di Marzio e Gennaro "Genny" Savastano formam uma aliança que não olha a meios para impor a sua vontade. Mas Don Pietro regressa de maneira inesperada, disposto a recuperar o seu império.

A série conta com um elenco composto por nomes como Marco d´Amore, Fortunato Cerlino, Maria Pia Calzone, Salvatore Esposito, Marco Palvetti, Domenico Balsamo e Antonio Zavatteri. Gomorra é realizada por Stefano Sollima, Francesca Comencini, Claudio Cupellini.