Header Ads

"Say Yes to the Dress" comemora 10 anos com emissão especial



A emissão especial que celebra os 10 anos do formato vai para o ar este mês no TLC. Será a 14 de outubro, às 21h00, que os telespetadores poderão assistir a Say Yes to the Dress: 10 Years.

Aquele que é o programa mais icónico do TLC cumpre 10 anos de existência e o canal veste-se a rigor para celebrar uma década de noivas, drama, felicidade, alegria, com muito tule e rendas à mistura.

Agora, no programa especial dos 10 anos, o formato recorda os melhores momentos desta icónica série que não deixa ninguém indiferente.  Randy Fenoli, o consultor mais famoso do mundo, leva-nos a dar um passeio pelos momentos mais emocionantes, engraçados, dramáticos e exuberantes de Say Yes to the Dress.

Com 15 temporadas e 257 episódios emitidos, o programa tem como cenário a Kleinfeld, uma boutique de vestidos de noiva em Nova Iorque. A loja, propriedade de Ronnie Rothstein e Mara Urshel, emprega mais de 250 pessoas e vende 10 mil vestidos por ano.

Say Yes to the Dress é emitido em mais de 150 países e as noivas vêm dos quatro cantos do mundo até à Kleinfeld para escolher o melhor vestido para o grande dia.