Header Ads

Resistência em entrevista no "Sociedade Recreativa" deste domingo


No próximo dia 8 de outubro, o programa Sociedade Recreativa, da RTP1, recebe quatro músicos que andam há 25 anos a resistir em Portugal. Miguel Ângelo, Tim, Fernando Cunha e Olavo Bilac a representar o coletivo Resistência. 

Nas vésperas dos grandes concertos no MEO Arena e no Multiusos de Guimarães, o grupo conversa com Sílvia Alberto sobre este percurso repleto de histórias e camaradagem. Da origem, nos anos 90, aos dias de hoje, o público continua a ser de todas as idades e a cantar do início ao fim as canções. 

Para além desta entrevista, o programa irá também visitar os bastidores do novo filme de Leonel Vieira: Alguém como Eu. Uma comédia romântica com Ricardo Pereira e a atriz brasileira Paolla Oliveira nos principais papéis. A estreia está marcada para a próxima semana e o formato da RTP vai mostrar algumas imagens e falar com o elenco.

Também Júlio Pereira, que tem novo álbum, marca presença. Praça do Comércio é o nome do projecto que conta com dois protagonistas - cavaquinho e braguinha – e vários convidados, entre eles António Zambujo e Pedro Jóia. Haverá ainda tempo para espreitar os bastidores da série A Criação e ir ao Teatro para conhecer a nova peça Os Negros, no São Luiz.

Tudo isto no próximo Sociedade Recreativa, este domingo, às 14h15, na RTP1.