Header Ads

"Hell or High Water - Custe o Que Custar!" estreia no TV Cine 1



O plano de Toby e Tanner Howard era muito simples: assaltar as várias sucursais do Texas Midlands Bank, o banco que os ameaçava de penhora, até perfazerem o dinheiro necessário a pagarem a dívida. Tudo decorria sem problemas até ao dia em que, no seu caminho, se cruzaram dois rangers do Texas

A morte da matriarca dos Howard deixou os dois filhos com uma dívida de grandes dimensões ao Texas Midlands Bank, o que coloca em causa a propriedade do rancho da família. 
O plano dos irmãos Toby (Chris Pine), com dois filhos a cargo, e Tanner Howard (Ben Foster), recém-libertado da prisão, é simples: assaltar as várias dependências do banco até conseguirem juntar o dinheiro necessário para pagarem a dívida. 

O plano é pouco ortodoxo, mas os irmãos acreditam que estão apenas a fazer justiça pelas próprias mãos. O problema surge quando se cruzam no seu caminho uma dupla de polícias, os famosos rangers do Texas, Marcus Hamilton  (Jeff Bridges) e Alberto Parker Alberto Parker (Gil Birmingham). Hamilton está à beira da reforma, mas adoraria deixar o trabalho com mais um retumbante sucesso na sua carreira. Os dados estão lançados, custe o que custar. 

Hell or High Water - Custe o Que Custar! estreia a 2 de novembro, quinta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.