Header Ads

"5 Para a Meia-Noite" abre casting nacional para novo repórter


O 5 para a Meia-Noite está à procura de uma nova cara para o formato de televisão e da web através de um casting nacional. Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves serão as juradas que irão avaliar todos os candidatos. 

Os candidatos, deverão ter "talento, vontade de brilhar, trabalhar e revolucionar o audiovisual português", adianta a produção do 5. Podem ser atores, comediantes, criativos, youtubers, it girls/it boys ou cosplayers. 

Para participar, é pedida uma atuação que "deve ter entre 2 a 3 minutos e pode ser de stand-up comedy, um vídeo feito por si – vox pop, uma entrevista simulada ou uma maluquice (o vídeo deve estar em formato digital ou numa pen drive), um texto, um número musical ou algo completamente novo que nunca imaginaríamos", revela ainda a produção.

O casting irá decorrer em Lisboa (dia 19 de novembro, no Teatro Tivoli) e no Porto (dia 26 de novembro, no HardClub), entre as 10h00 e as 20h00. Para participar terá de enviar email para 5meianoitecasting@rtp.pt com os seguintes dados:  Lisboa ou Porto, nome, idade, número de Cartão de Cidadão e fotografia.