Header Ads

J. K. Rowling confirma dois novos livros de "Harry Potter"


A autora da saga confirmou que serão lançados dois novos livros sobre o jovem feiticeiro mais famoso do mundo. Foi durante as celebrações dos 20 anos do lançamento do primeiro livro de Harry Potter que J.K.Rowling revelou a novidade.

Harry Potter: A Journey Through A History of Magic e Harry Potter: A History of Magic – The Book of the Exhibition são os títulos das duas publicações que prometem trazer novidades, para além da história conhecida. Os livros já estão disponíveis para pré-venda no site da Bloomsbury. Enquanto o primeiro terá um custo de 12€, o segundo será vendido pelo valor de 30€.

Nas duas novas obras sobre Harry Potter, ficaremos a conhecer mais curiosidades sobre a história da magia e saberemos mais sobre alquimia, animais míticos, feitiçaria antiga e Hogwarts. O segundo livro vai ainda mais além e vamos poder conhecer mais sobre os temas de estudo em Hogwarts.

A  Magazine.HD avança que "estas duas edições vão ser divulgadas na  exposição Harry Potter: A History of Magic. Exposição que vai decorrer de 20 de outubro de 2017 até 28 de fevereiro de 2018 em Londres". Este será um evento que, segundo a a British Library, será "inesquecível" e levará "todos os visitantes a conhecer o Mundo Mágico de Harry Potter.