Header Ads

"I’m Dying Up Here" estreia no TV Séries


Quem faz stand-up comedy é como um alquimista: cria prazer, a partir da dor. É esta a premissa de I’m Dying Up Here, a nova série do TV Séries, com produção executiva de Jim Carrey. 

Foi nas noites quentes e extravagantes de Los Angeles, da década de 1970, que surgiram grandes talentos do stand-up como David Letterman, Jay Leno ou Robin Williams, designadamente no Goldie’s, o mais badalado clube de stand-up, gerido com mão de ferro por Goldie (Melissa Leo). 

Todos os jovens desejam uma oportunidade e alguns minutos de fama no palco do clube, para poderem ser vistos e avaliados pela equipa do Tonight Show, com Johnny Carson.
Mas antes de conseguirem pisar o palco e ficarem debaixo dos holofotes terão que passar pelo crivo implacável de Goldie, a dona do clube. Goldie tem uma personalidade forte e é difícil de convencer, mas quando dá uma oportunidade a alguém, defende-o com unhas dentes, já que este passa a ser ‘um dos seus meninos’. 
Na vida dos aspirantes a stand-up nem tudo são piadas e comédia, já que muito do material reflete experiências traumáticas que depois têm a coragem de expor em palco. E, no final, esperar que pelo menos alguém solte uma gargalhada. 

I’m Dying Up Here estreia em exclusivo no TV Séries, a 12 de junho, segunda-feira, às 22h.