Header Ads

test

"Doutor Estranho" estreia dia 2 de junho em televisão


Doutor Estranho, de Scott Derrickson, que conta a história de um neurocirurgião que ficou incapacitado de trabalhar, encantou o público e a crítica, sendo nomeado ao Óscar para Melhores Efeitos Visuais.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um aclamado neurocirurgião em Nova Iorque, arrogante como a sua posição de melhor entre os melhores lhe permite ser.
Só que um dia sofre um aparatoso acidente automóvel que o deixa com as mãos, o seu objeto de trabalho, incapacitadas. Strange, mesmo com o apoio sempre presente da antiga namorada e colega de trabalho, Christine Palmer (Rachel McAdams), recusa-se a aceitar que a sua carreira pode ter terminado. 

Nas suas investigações ouve falar de Jonathan Pangborn (Benjamin Bratt), um paraplégico que ter-se-á curado como que por magia. Pangborn leva Strange até ao Nepal, onde conhece a Anciã, Mordo e Wong (Benedict Wong). Os três vão revelar-lhe ensinamentos milenares e mostrar-lhe que a Humanidade é composta por realidades paralelas, todas elas em equilíbrio, que devem ser protegidas da Dimensão Negra. 

Doutor Estranho dia 2 de junho, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.