Header Ads

"5 Dias, 5 Aventuras" abre mês de maio no Canal Hollywood


De 1 a 5 de maio, o Canal Hollywood propõe 5 Dias, 5 Aventuras, com a exibição de produções cinematográficas sempre às 21h30. Gérard Depardieu, Jake Gyllenhaal, Russell Crowe, Cate Blanchett, Clive Owen, Keira Knightley e Lena Headey são os atores principais destes filmes.

Astérix & Obélix: Ao Serviço de Sua Majestade é o primeiro filme a ir para o ar, na segunda-feira, dia 1 de Maio, às 21h30. Esta é a quarta adaptação das aventuras literárias “Atérix & Obélix”, com Edouard Baer e Gérard Depardieu ao comando desta aventura que acompanha a viagem de Anticlímax até à aldeia de Asterix e Obélix.

Na terça-feira, dia 2 de maio, o Canal Hollywood sugere Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, uma aventura de ação com proporções épicas que tem lugar nas míticas terras da Pérsia, onde um príncipe guerreiro une forças, contra a sua vontade, com uma misteriosa princesa e, juntos, lutam contra forças obscuras para salvaguardar uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo.

A história por contar de Robin Hood, o homem por detrás da lenda, chega ao canal quarta-feira, 3 de maio, com o cunho do realizador Ridley Scott, e promete incendiar a imaginação daqueles que partilham do seu espírito de aventura e justiça, com Russell Crowe e Cate Blanchett nos principais papéis.

Rei Artur é o nome filme épico que se segue, quinta-feira, dia 5 de Maio, realizado por Antoine Fuqua, produzido por Jerry Bruckheimer e protagonizado por Clive Owen, Keira Knightley e Stephen Dillane, que retrata as lutas do mítico Rei Artur e dos seus Cavaleiros da Távola Redonda durante a queda do Império Romano e a invasão dos bárbaros saxões. 

O Barão Vermelho, último filme deste especial, chega ao Canal Hollywood, sexta-feira, dia 5 de Maio e retrata a história verídica do alemão Manfred Albrecht von Richthofen (1892-1918), que se tornou num dos pilotos mais admirados de todos os tempos, cujo belo avião vermelho lhe deu o epíteto de Barão Vermelho.