Header Ads

"Star Trek: Além do Universo" estreia no TV Cine 1


A USS Enterprise é chamada de urgência para uma missão de salvamento num planeta totalmente desconhecido, mas acabam por ser Kirk e Spock a precisarem de resgate. 

Em Star Trek: Além do Universo, de Justin Lin, depois de alguns anos de trabalho, a USS Enterprise aterra na estação espacial Yorktown para reabastecimento e descanso da tripulação. 
Os vários membros da nave têm planos para os próximos tempos. James T. Kirk pede para ser promovido a vice-Almirante e comandante da Yorktown, revelando algum cansaço das missões espaciais. O capitão recomenda Spock para o seu posto, mas o primeiro oficial da Enterprise encontra-se num período pessoal conturbado. Não só termina a sua relação com Nyota Uhura (Zoë Saldaña), a oficial de comunicações da nave, como recebe a notícia que o seu eu mais velho na linha de tempo alternativa, o Embaixador Spock, morreu. Já o piloto Hikaru Sulu (John Cho) aproveita o tempo livre para reunir-se com a família.

Quem não se esquece do trabalho na USS Enterprise é Montgomery Scott (Simon Pegg), o oficial engenheiro chefe da Enterprise. Mas este tempo de pausa não vai durar muito, já que é recebido um pedido de socorro vindo de Altamid, um planeta desconhecido nos limites da nebulosa, por parte da misteriosa Kalara (Lydia Wilson). A USS Enterprise lança-se de novo ao espaço em mais uma missão de resgate, mas a chegada a Altamid revela-se caótica. A nave é atacada, Kalara não é quem diz ser e entra em cena o tenebroso Krall (Idris Elba). Como vão safar-se os heróis da USS Enterprise?

Star Trek: Além do Universo estreia a 17 de março, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.