Header Ads

"Chicago Justice" estreia no TV Séries


Chicago já tinha os melhores bombeiros, polícias, melhores médicos, enfermeiros e agora vai passar a contar com os melhores advogados e procuradores, com Chicago Justice, a quarta série da saga Chicago. 

A Procuradoria do Estado vai ser o palco central da dedicada equipa de Chicago Justice, em Cook County State, liderada por Mark Jefferies (Carl Weathers) e pelo seu assistente Peter Stone (Philip Winchester), que na sala de tribunal vai defender os casos mais delicados e controversos. 
Chicago é conhecida por ser uma cidade dominada pela política, pelos negócios de bastidores e pelos esquemas de corrupção. Só a melhor equipa pode entrar num jogo perigoso, no qual as redes sociais e órgãos de comunicação social estão em cima de cada passo em falso. 

Um desses investigadores é Antonio Dawson (Jon Seda), que transita assim de Chicago P. D., depois de ter começado em Chicago Fire. Trata-se de história televisiva, já que pela primeira vez um personagem atravessa três séries de uma mesma saga como um papel regular. Chicago Justice começa com um caso particularmente delicado, com um agente da polícia abatido em serviço. A sua companheira de turno persegue o alegado culpado e dispara, deixando-o paraplégico. O diagnóstico é feito no hospital de Chicago Med, enquanto a defesa da agente é feita na sala de tribunal de Chicago Justice, a primeiro caso da nova série da saga Chicago. 

Chicago Justice estreia a 15 de março, quarta-feira, às 22h30, no TV Séries.